Informação

No dia 30 de Junho (amanhã), não será possível haver sessão do Cineclube pois o Cine-Teatro estará ocupado com o “Tomarimbando”. Ainda pensámos numa exibição alternativa no Theatro Bar, mas atendendo a que durante todo o dia haverá ruído de percussões, decidimos que era melhor cancelar a sessão.

No dia 7 de Julho, também não poderemos utilizar o Cine-Teatro, por este ser necessário para um espectáculo integrado na Festa dos Tabuleiros. Estamos a tentar encontrar alternativa, para não estarmos duas semanas sem cinema.

Estes “acidentes de percurso”, obrigaram-nos a cancelar filmes que já tínhamos programado, e até já estavam encomendados.

Assim, decidimos reformular a programação prevista, sendo que a primeira alteração será o Ciclo Fassbinder, que vamos interromper durante o Verão, e retomaremos em Outubro.

Mas a programação não será interrompida durante o Verão, como nos anos anteriores. Escolheremos os filmes em função da população flutuante dos meses de Agosto e Setembro.

Durante o mês de Agosto faremos um mini-ciclo com filmes que tenham ganho recentemente o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro. Ainda não indicamos títulos, pois estamos à espera de resposta das distribuidoras.

Na última semana de Agosto e nas duas primeiras de Setembro, apresentaremos filmes portugueses legendados em inglês, dirigidos a alunos do programa ERASMUS que se encontrarão em Tomar nessa altura.

Logo que tenhamos a confirmação das distribuidoras, publicaremos no blog a programação definitiva para os próximos meses.

Saudações cinéfilas

Os comentários estão fechados.